Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Esta é a hora... o momento

Nunca os seres Celestiais enviaram aos seres humanos tantas graças e tanta ajuda como nos nossos tempos, e nunca então, houve tanta possibilidade para nós humanos de evoluir, de libertar-se e realizar-se plenamente.
O Universo inteiro está presente na nossa vida e abre suas portas como jamais se percebeu abrirem na história deste mundo.
Mas tudo isso não vem apenas como gratuidade: nós merecemos.
Nos últimos anos despertaram muito mais pessoas para a fé, que nos últimos mil anos, e o processo já não pode ser parado. A caminhada é árdua, temos que insistir e aproveitar tudo que o Universo inteiro está ávido a proporcionar.
O Céu está derramando sobre nós suas mais belas bençãos.
Estamos ganhando muitas batalhas contra a maldade, a loucura, as sombras.
Mas ainda nos falta caminhar muito, orar muito, transformar-se e apressar-se.
Mas nós estamos conseguindo e vamos conseguir muito mais.
Mas o trabalho em evangelizar tem que ser ainda mais intenso, sacrificadamente, com mais lucidez, esforço e valentia. Perseverança é a palavra. Amor a Jesus e à sua missão.
Deus pode nos conceder muito mais luz do que solicitamos.
Em outras épocas, a ajuda divina vinha à terra porque os seres humanos pediam com angústia e com lágrimas a ajuda do céu, e isso funcionou durante muito tempo e se acredita que desta forma ainda se obtem muitos frutos pela fé da oração. Mas agora existe uma mudança visível. Mudou pelo trabalho espiritual de muitas pessoas.
Por isso estamos aqui e agora, no momento exato desta grande mudança de conscientização.
Porque nós, muitos de nós, sofremos, lutamos, clamamos e alcançamos um grau  de vida e de consciência das benção de Deus e de sua bondade.
Começamos a nos transformar perante a eminência do perigo e da dor.
E acredite... estamos vencendo. Vencendo apoiados na misericórdia de Nosso Senhor.
Agora, o maior presente que Deus nos concede é a possibilidade infinita de conseguirmos tudo o que queremos sob a sua orientação.
Antes, a maioria dos seres humanos eram espiritualmente passivos, acomodados, agora não. O Espírito Santo nos impulsiona a agir.
Muitos já estão despertos e percebem que conseguem moldar o próprio destino através da dádiva de luz que Deus concede a todos. Que sempre concedeu.
Com esta nossa nova consciência e novas responsabilidades, estamos acelerando uma nova evolução no mundo e no Universo.
E estando abertos, o nosso ser e a nossa consciência para esta realidade magestosa, para este nível mais elevado, tornamo-nos faróis de luz. Tomamos consciência de que em Jesus somos seres divinos, filhos de Deus, irmãos de Jesus.
Não Importa que continuemos a sentir a dor humana. Em resposta aos densos sofrimentos, Deus nos manda os anjos para nos orientar.
Agucemos nossa visão, nossos sentidos.
Temos mais conhecimento da verdade do que tiveram nossos antepassados e com isso mais energias e claridades necessárias para que solucionemos todas nossas limitações e dificuldades.
Conhecemos mais, temos mais acesso à Palavra, aos ensinamentos e tanto mais nos será cobrado.
No entanto, podemos criar tudo com amor e alegria, praticando todos os dias a palavra de Deus. Há muitos ensinamentos provindos do céu que chegam por todas as partes, ensinando às novas gerações como criar maravilhas.
Deus nos deu o universo inteiro, colocou-o a disposição dos homens e dele podemos ter tudo o que quisermos, mas para isso é preciso que aprendamos a sentir que somos mesmo tão profundos, tão grandes e tão capacitados quanto o próprio universo, afinal fazemos parte desta mesma matéria: Criação de Deus.
Por mais difíceis e dolorosos que sejam nossas provas, nossas dificuldades familiares, financeiras, ao invés de desesperarmo-nos, concentremo-nos profundamente em Deus, na sua palavra, absorvendo o Amor Maior pela certeza divina de que estamos repletos de Deus e criemos a partir daí tudo que quisermos, absolutamente tudo, toda a felicidade, toda a beleza, todas as riquezas do céu e da terra.
Imaginemos nitidamente o que desejamos em todos os detalhes, que caminhos queremos seguir, e cantemos cheios de alegria, por sua certa e infalível realização, e tudo, tudo o que quisermos emergirá em uma explosão de luz perante nossos olhos e nossas mãos.
Em outros tempos, somente uns poucos conseguiram.
Agora não!! Nossa geração é blindada com uma chuva interminável de energias, graças e bençãos que chegam a todo momento a nosso coração de todos os lados, por todos os meios e diferentes pessoas.
E quanto mais vivo sentimos Deus em nosso coração, mais livres seremos de todos os sofrimentos e mais serenos seremos para passar por todas as provações e alcançar até o que imaginávamos inconcebível e inatingível.
Não duvidemos, apenas façamos. Confiantes que somos direcionados por Deus em nossas ações, pratiquemos, pratiquemos e pratiquemos.
Qualquer que seja a dificuldade, por maior que sejam os problemas, as dívidas, as urgências, nada será impossível se entendermos que Deus nos presenteia a todo instante e que o universo inteiro conspira a nosso favor.
Porque...
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE
O Senhor é... e sempre será o meu refúgio, esperança e fortaleza. Nele deposito toda a minha confiança.
 Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário