Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Abra os olhos...preste atenção

Não estaria você vivendo no paraíso sem perceber?
Não estariam as frutas maduras e suculentas prontas para serem colhidas, enquanto você continua a cavar o solo em busca de frutos amargos?
Não estaria você andando por ruas abarrotadas de diamantes sem sequer notá-los, quanto menos pegá-los?
Não estaria você ignorando diariamente oportunidades de ouro nos poucos momentos que passa fora da confortável prisão que construiu para sua vida?
Os muros que o separam da plena satisfação não teriam sido construídos por você mesmo?
Existe ouro a ser garimpado em cada momento.
Existe alegria a ser sentida em cada amizade.
Existe um tesouro a ser descoberto em cada problema.
Abra seus olhos...
Abra seu coração.
Olhe em volta... de verdade!
Veja o mundo maravilhoso em que poderia estar vivendo se quisesse.
Você pode sentir muitas coisas... se sentir a magnitude de graças que nos envolvem e das quais convivemos todos os dias sem nos darmos conta delas, porque simplesmente estão ali constantemente, e habituamos tanto a vê-las e deixamos de realmente enxergá-las.
E fazemos isso muitas vezes com as pessoas também... acostumamos a tê-las sempre por perto.. disponível, que deixamos de prestar atenção de verdade a elas, de vê-las com o coração e não somente com os olhos e perdemos muito da grandeza que existe nelas... e as perdemos aos poucos sem percebermos que as estamos perdendo, e muitas vezes quando acordamos para isso, e normalmente é no momento que mais precisamos, elas já se distanciaram de nós... e perdeu-se o elo... perdeu-se um tesouro inigualável que tinnhamos em nossa vida.
Isso acontece com você???
Talvez diga até que não... que com você isso não acontece.
Talvez, pense assim porque esteja deixando de enxergar... e esteja apenas vendo... olhando.

Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário