Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Olha... quero te dizer...
Não me admire pela minha beleza, pois no escuro nenhuma beleza será vista...
Não me admire pelas minhas palavras, no meio da turbulência você não irá parar para ouví-las...
Não me admire pela minha inteligência, pois haverá um dia em que você não estará disposto a saber o que tenho estudado, lido, ouvido ou pensado.
Não me admire pelo meu bom humor, pelos meus cabelos lisos, pelas minhas unhas compridas, ou pela minha pele bronzeada.
Pois saiba que eu também fico mal humorada, terrivelmente despenteada, que minhas unhas quebram e que eu nunca fico bronzeada...
Não me admire pelos meus planos para o futuro, já quis ser médica, bióloga, astronauta, exploradora, hippie e até vendedora de bugigangas na praia...
Hoje, em alguns momentos, posso até não saber ao certo o que quero... mas, sei exatamente o que não quero!
Não me admire pelo meu vocabulário elitizado... Pois há coisas na vida que as palavras não contemplam, que os verbos não transmitem, e os adjetivos não qualificam...
Não me admire pela convicção que defendo minhas idéias, ou pela profundidade do que digo.
Defendo meu ponto de vista por que é meu, e tenho conhecimento de causa, posso até não saber tudo de matemática ou história, mas aposto que consigo te fazer rir, se emocionar ou até chorar com o que escrevo...
Então... me admire pelo que sou, pelo conjunto de minhas ações, até pelas minhas características físicas se preferir, mas também pela minha personalidade, pelos meus sonhos, pelo que sou para você, pelo que fiz e pelo que quero fazer...
Você pode até me admirar, mas eu não sou perfeita, e nem tenho a intenção de ser... porque mesmo que quisesse não alcançaria objetivo tão nobre.
Por isso não me superestime e não me subestime, eu vou te decepcionar em algum momento.
Tenho defeitos... e por maior que seja meu coração, por maior que seja minha afeição... Tenho defeitos... muitos...
A única coisa que você pode ter certeza absoluta: É que estarei sempre contigo...
Para te proteger, te defender, te cuidar... como um presente precioso e único de Deus.
E nisso não irá se enganar, é saber quem sou e o que sou e serei assim tão verdadeira e leal com você sempre.
Me veja apenas como sou.
E no momento de adversidade, de conflitos, saberá exatamente em que acreditar.
Isso será o essencial para mim... e o  será para você.
Apenas isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário