Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais um dia....

Pessoas que nos são importantes, também nos magoam e nos decepcionam, e mesmo feridos temos que aprender a conviver com isso... e procurar perdoar.
Mais um dia que amanhece e a tristeza não me deixou dormir...
Mais um dia em que eu preferia continuar na cama, mas a luz que entra pela janela parece me estimular a continuar a caminhada.
Mais um dia em que as dificuldades me fazem pensar em desistir, mas uma vóz me pede para resistir, porque a solução sempre aparece.
Mais um dia em que o chão parece me faltar, mas sei que ainda existem mãos amigas que me auxiliam a levantar.
Mais um dia em que a escuridão me assusta, mas o amanhecer me faz acreditar no poder da esperança.
Mais um dia em que a dor me persegue, mas Deus se faz presente através de um simples gesto.
Mais um dia a tristeza procura me envolver, mas a alegria se apresenta em forma de uma música.
Mais um dia em que o futuro parece nebuloso, mas uma simples prece tem o poder de renovar minhas forças.
Mas um dia em que minha alma é atingida pela angústia, mas um sorriso me faz acreditar que a renovação se faz possível.
Mais um dia em que alguns momentos a raiva domina o meu ser, mas um gesto de solidariedade me faz compreender que o amor verdadeiro derruba todas as fronteiras.
Mais um dia que os espinhos me ferem, mas o tempo me faz compreender que o corpo pode arder em chagas, porém o espírito jamais será atingido.
Mais um dia em que a solidão está ao meu lado, mas a figura do Pai me faz perceber que não estou sozinha nesta jornada.
Mais um dia em que os conflitos me sufocam, mas o exemplo de perseverança dos discípulos de Cristo, na palavra, me fazem confiar na superação de todas as adversidades.
Mais um dia em que a incompreensão alheia, tenta me derrubar, mas a coragem aliada à fé me fortalecem.
Mais uma vez em que o orgulho tenta me contaminar, mas os ensinamentos de Jesus me conduzem ao caminho do bem.
Mais um dia em que o rancor e a mágoa deseja invadir o meu coração, mas o perdão me mostra a sua importância.
Mais um dia em que percebo que o sofrimento me cerca, mas mantenho a confiança porque a tempestade jamais será eterna.
Mais um dia em que a fé parece pequena, mas mesmo do tamanho de um grão de mostarda, entendo que a fé, quando verdadeira, opera grandes transformações.
Mais um dia em que os meus objetivos parecem distantes, mas a certeza de que ainda há muito a realizar, me fazem prosseguir.
Mais um dia em que algumas derrotas me surpreende e me machucam, mas sempre há a certeza que muitas outras portas se abrem em minha direção.
Mais um dia em que não consigo deter as lágrimas, mas esse novo amanhecer me faz buscar e encontrar um pouco de alegria.
Mais um dia em que o tempo parece passar lentamente, mas a certeza que novos horizontes chegarão, me motivam a continuar.
Mais um dia em que o sol ainda não aparece, mas a existência mesmo diante de um dia nublado, mostra sua beleza.
Mais um dia em que eu não sei o que me ocorrerá, mas tenho a convicção que o pai sempre irá me amparar e esperar a minha evolução.
Mais um dia...
Sim, mais um dia...
Um dia que sei quem sou, o valor que tenho e a verdade do meu coração.
Mais um dia...
Sim, mais um dia... neste dia...
Em que eu posso recomeçar, porque a vida sempre se renova!

"O SENHOR É MEU REFÚGIO E MINHA FORTALEZA, A QUEM EU TEMEREI?"

Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário