Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ACORDAR

Você sabe o que significa a palavra ACORDAR?
Se fizer uma brincadeirinha e separar em sílabas a palavra acordar?
A-COR-DAR
Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acorda as seis horas da tarde.
É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade. Ele me disse: descobri que estava na profissão errada! E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho e para sua família!
Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não acordou.
Eu na época, era muito jovem, mas compreendi muito bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que que possa estar senso o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe porque?
Porque a Vida tem a cor que "A GENTE PINTA"
O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor de nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos da face da terra porque eu os faço os mais lindos da face da terra. Quando eu não os faço, eles não são. Porque ninguém além de mim pode fazer que seja diferente se eu não permitir.
Então... dê a você a oportunidade de "a-cor-dar" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:
O privilégio de fazer os outros felizes.

Que você seja feliz HOJE.
Bom início de semana
Bjus
Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário