Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

domingo, 16 de maio de 2010

Mãe - O meu anjo da guarda ઇઉ

Eu nunca fiz essa experiência, mas tenho certeza de que se um dia alguem sair por aí perguntando " o que é um anjo para você ?" a maioria das respostas seria: é um menininho lindo loirinho, de cabelo encaracolado e que protege as pessoas!
Na verdade, acho que cada um descreveria o seu anjo de uma maneira, mas posso apostar como não fugiria muito das descrições acima! Pois bem. Eu resolvi descrever o meu anjo da guarda. Ele é loiro sim ( mais por enquanto não é mais ), mas não é um menininho com face ironicamente angelical. O meu anjo sorri na maioria das vezes, mas já chorou muito e muitas vezes foi por minha causa. O meu anjo da guarda não tem asas e tem medo de voar, mas mesmo assim esteve ao meu lado sempre! O meu anjo da guarda as vezes fica bravo comigo e até me xinga. Eu também já briguei muito com ele, já fui ingrata e o ofendi. Eu nunca soube reconhecer que ele é um anjo, sempre achava que era obrigação dele olhar por mim. E, achando isso, eu esquecia que o meu anjo da guarda também tem vida. Hoje percebo que ele é um ser como eu: também precisa de carinho, cuidados e de outro anjo da guarda. O meu anjinho tem nome, sobrenome, endereço e família! Não é muito fácil as pessoas percberem que ele é um anjo, eu mesma demorei a perceber.
Divido esse meu anjo com mais uma pessoa, que por ter o mesmo anjo da guarda do que eu, chamo de irmã! O nome desse meu anjinho é MÃE ! Sua família sou eu e minha irmã, a quem ela daria a vida para proteger, se necessário fosse. E nós sabemos disso. Eu espero ser um dia, um anjo tão maravilhoso pra alguém, como minha mãe é pra mim. Tudo o que fiz e sou até hoje devo a ela, que sempre foi um anjo na minha vida .

Beijos de sua filha que te ama muito Aleska

3 comentários:

  1. Ahhhhhh princesa... você me fez chorar de emoção com esta mensagem tão linda!!! nem sei se mereço tudo isso!!! Te amo demais

    ResponderExcluir
  2. ée claro que vc merece mãe *-*
    eu te amo muiito muito muito memso, você é tudo pra miim

    ResponderExcluir
  3. Também concordo com você maninha... nossa mãe... é a melhor mâe do mundo!!!!!

    ResponderExcluir