Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jesus Fonte de Vida

Como eu sinto que minha alma tem sede de Deus? Quando meu ser inteiro clama, insiste, busca por ELE e não me deixa ficar parada, estagnada. A Busca pela palavra, a busca pelo conforto da Eucarístia - corpo Santo e Sagrado de Jesus - é tão grande que se torna impossível evitar de buscá-la. Impossível ficar sem ela.
E pensar que tantas pessoas a tratam com tanto descaso, como se fosse algo insignificante!! Jesus Cristo presente, vivo e real oferecendo-se diariamente em comunhão!
Quando caminhamos na direção de Jesus, o desejo de aprender cada vez mais sobre ELE é tão intenso, tão grande que domina todas as nossas outras vontades. E conhecendo-o faz com que queira muito também conhecer e viver a santidade, que imploremos a ELE para nos ajudar a buscar a cada dia mais e mais santidade.
Nosso ser transborda de tanto amor por Jesus e por suas palavras, por sua missão, que queremos cada vez mais estar perto DELE, estar debaixo e sob sua graça, e quando a sentimos, podemos comparar a um banho de cachoeira em dias quentes, que energiza, suaviza, fortalece e nos faz querer mais, cada vez mais...!!!
Começamos a sentir falta dele, QUERER a presença dele em tudo que fazemos, em tudo que queremos.
Ele se torna o rei real de nossas vidas, transforma nossa história, e melhor ajuda-nos a fazer a nossa história do jeito certo. ELE se torna também para nós individualmente a presença viva, real e constante em tudo que fazemos, pensamos e queremos.
Com ELE forte em nosso coração, atravessamos as nossas dificuldades que com certeza aparecerão, os desertos da jornada que muitas vezes insiste em minar nossas forças, as nossas perdas, nossas dores... sem desesperar, porque sabemos para onde ir e com QUEM estamos indo!
Jesus é assim pra mim... presença inseparável. Necessária!!!

Desejo de coração que ele seja assim para você e que cada dia mais o busque e o conheça profundamente.
bjus

Branca

2 comentários:

  1. muito lindo o texto mãe !! È Jesus que guia meus caminhos me protege sempre, e me ajuda nas escolhas q eu faço pra minha vida *-*
    te amo mãe e estou cm saudades =D

    ResponderExcluir
  2. parabens minha amiga gostei muito que o espirito santo te ilumine.

    ResponderExcluir