Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que eu tenha forças...

Porque existem pessoas que querem o mal?.... Que dizem e fazem o mal aos outros? O que esperam? O que ganham com isso?
Senhor dai-me a força que preciso para não me abalar...
Vem Espírito Santo...
Espírito Santo do bem... me envolve, lança seus raios de luz em minha direção.
Cubra-me com tua proteção.
Reabastece minhas energias, fazendo-me compreensão... elevando meu coração ao ápice da bondade... da compreensão e do discernimento.
Mesmo para estas coisas que não consigo entender....
Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, tirando a nuvem negra da dúvida que querem colocar em meu coração, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá.
Vem Espírito Santo... Espírito forte e superior.
Carregue-me em teus braços, tira esta tristeza do meu coração,
Dai-me a força que preciso, principalmente neste momento, para continuar com o coração sereno e continuar minha missão de amor, que é o que vim aqui para fazer neste mundo.
Não deixe nunca esquecer de ti, de teus ensinamentos, não me deixe ficar perdida no mar de minha pequenez e vulnerabilidade como humana!
Uma aprendiz do tempo.
Oh Espírito  Santo... sopra na minha direção... me dê conforto, me dê forças... me dê segurança.
Que minha criança interior nunca se acovarde, nem adormeça em meu coração, pois dela preciso para espalhar a alegria, o otimismo e o amor a quem precisa de mim.
Apaga de minha mente as decepções de coisas que não conhecia, que não imaginava viver.
O mal que não sabia tão forte existia nas pessoas... ó odio.. a vingança.
Pois sempre sentia o amor, não acreditando no êxito da ruindade, da maldade!
Meus Deus, onde esta o amor que todos nós temos no coração como seus filhos amados? Olhai por estas pessoas Senhor, pois não deveríamos jamais nos perder na escuridão que destrói o outro.
Espírito Santo, fortalece meu amor... meu despreendimento para me doar.
Que eu possa direcionar mais ainda este amor me dado por ti para esse corações escurecidos em forma de elos preciosos para levar até eles a tua luz... e que ela seja a minha proteção como uma redoma invisível.
Vem Espírito Santo... Espírito Santo da brandura, da fortaleza.
Me circula... me cura e me faz cura.
Lava meu interior de tudo que me traz angustia e me enfraquece.
E que em meu coração cresça sempre a flor da tua humildade... para que eu possa espalhar suavidade, de onde vem agressividade.
O conforto de uma palavra amiga, a honestidade e sinceridade de um existir.
Que eu seja neste momento o diferencial.
Até quando a ti regressar e embaralhar-me de volta em tua luz, sendo uma partícula de tua elevação.
Fazei-me resistente como a rocha assim como forte é o Senhor que me protege e fortalece.
Que meus ouvidos e minha mente se fechem a essas maldades e que meu coração se abra ainda mais ainda ao amor.
Que a força e o amor que vem de ti seja a coroa da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário