Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Uma festa dentro de mim...

Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções.
Cansei de ficar tentando dar justificativas para responder perguntas que não tem sentido e tentando provar coisas que não são necessárias.
Resolvi mandar tudo "plantar batatas" e decidi:
Vou fazer uma festa dentro de mim!
Para começar eu vou para o espelho ensaiar o meu melhor sorriso, vou retirar estas marcas de tristeza  e preocupação da minha testa, vou jogar fora esta máscara de dor que me acompanha há tantos dias.
E preparem-se:
EU QUERO É SER FELIZ!!!!
Quero conhecer pessoas... pessoas assim como você, que é alegre, pra cima, alto astral, de bem com a vida. de coração puro.
Para falar a verdade, eu também sempre fui assim, até que uma decepção me jogou um pouco para baixo, me deixou sem rumo e com uma nuvem de tristeza no coração.
Mas hoje... eu não quero falar de tristeza.
Quero saber é de coisas boas.
Quero ir ao cinema.
Sabe quanto tempo eu não vou ao cinema?
E tem mais... EU vou escolher o filme.
Chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero, decidindo o que eu deveria fazer.
Huuummm!!! Acho que vou passar no cabelereiro antes, vou pintar os cabelos, cortar umas pontas, vou me agradar... só para o meu prazer.
Engraçado, agora que falei nisso, penso em quantas vezes anulei-me, me calei, me apaguei para agradar os outros, para corresponder o que eles queriam que achassem que fosse certo, para não ferir, para não magoar.
E o que ganhei com isso?!
Ganhei é decepções, descobri que nem todos que pensava são amigos, descobri falsidades, interesses e máscaras.
Mas descobri que amigos de verdade são aqueles que ficam quando todos se vão, são aqueles que prefere te corrigir e te ver chorar do que virar ar costas e te julgar.
Você sabe se errei mesmo?
Você sabe onde errei?
Hoje eu sei!
Eu errei na hora de anular os meus desejos, em transferir a minha vida, o meu jeito de ser, de pensar, alguns de meus sonhos e ideais para as mãos de outras pessoas que nem se importavam de verdade comigo.
E é lógico, quando percebi que não era como imaginava, fiquei por um tempo sem chão, sem mundo, sem vida.
Mas ainda assim... você ficou... você permaneceu.
E como issa fez diferença!!!
Como está fazendo diferença!!!
Mesmo que muitos não entendam...
Mas hoje é dia de festa.
É só para o meu deleite... só para o meu prazer.
Vou sair daqui do trabalho...
vou me dar o direito de tomar um banho demorado.
E vou fazer de conta que a água do chuveiro é AGUA DE BATISMO,  e vou "renascer para a vida".
Sai da frente que eu quero viver!!!
Quem quiser que me acompanhe.
Vou ser como sempre fui... eu mesma.
Vou ser Feliz de verdade.
E... vou sair de férias!!!!
Então... tudo mais será novo e perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário