Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Assim eu sou... assim eu vou

Já escondi um amor com medo de perdê-lo e já perdi um amor por escondê-lo...
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo e já tive tanto medo, ao ponto de não sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida... e me arrependi por isso.
Já passei muitas noites chorando até pegar no sono... mas também já fui dormir tão feliz ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos... e descobri que eles não existem... Nós que temos que construí-lo dia a dia.
Já amei pessoas que me decepcionaram e também decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas em frente do espelho tentando descobrir quem sou.
Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de muitas vezes querer sumir...
Já menti e me arrependi depois (não sei conviver com a mentira)
Mas já falei muitas verdades e também me arrependi...
Fingi não dar importânica a pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza,
Já chorei de tanto rir,
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena e deixei de acreditar nos que realmente valiam.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...
Gritei.. quando deveria calar e calei quando deveria ter gritado... Muitas vezes deixai de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros...
Passei por aquela de fingir o que não sou para agradar uns, ou para desagradar outros... Não foi legal! Simplesmente não era eu!
Já contei piadas e mais piadas sem graça apenas para ver um amigo feliz...
Inventei histórias de final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais...!!! Ao ponto de confundir com a realidade...
Já tive medo do escuro... hoje no escuro "me acho", me recolho... me encontro... fico ali...
Já cai inúmeras vezes, que já perdi a conta, achando que não iria me reerguer, e também já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais... doce engano!
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem eu realmente queria.
Já me refugiei em horas para não correr atrás de quem amava quando estava indo embora da minha vida.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... e isso doem bastante!!
Mas algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram especiais para mim.
Então... não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre...
Não me mostre o que esperam mim, porque vou seguir meu coração!...
Não me façam ser o que eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente... Sou diferente!!!....
Não sei ter fé em pequenas quantidades, somente com imensidão,
Não sei amar pela metade,
Não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre EU MESMA, mas com certeza não serei a mesma para sempre
 
mas uma coisa é certa, comigo voce pode contar
Bjus
 
Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário