Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Este é o Meu Senhor!

Meu Senhor, é um senhor vivo na minha vida... presente!
Nele encontro a força de abrir meus olhos todos os dias e começar uma nova jornada.
Ja me afastei dele muitas vezes...essas coisas são humanas, são parte da carga de cada um de nós, são esses caminhos desconhecidos que ao mesmo tempo que queremos evitar e descobrir ao mesmo tempo. Mas ele sempre está ali sorrindo para mim, aquele sorriso jovial que contagia, que chama, que diz sempre: Olha, também fui humano como você, por isso estou aqui... te esperando.
Isso sempre foi mais forte em minha vida... saber que ele está comigo.
Por isso imploro sempre que jamais desista de mim, porque jamais desistirei dele, nem mesmo na minha pequenez, nas minhas fraquezas humanas, quando sei que não sou merecedora de tão grande amor.
E se pedimos do alto a sabedoria, a companhia DELE, vamos acertando aqui e ali, ajustando aos pouquinhos, de maneira que nossas quedas não sejam tão dramáticas, que não possam ser curadas por Mãos tão poderosas.
E mesmo quando isso ocorre ele me acolhe com aquele sorriso aberto, espontâneo e estonteante que somente um amor imenso pode demonstrar.
Ele conhece meu coração, também conhece o meu amor por ele, a minha batalha para estar seguindo por seus caminhos.
Muitas vezes chego à sua casa carente, triste, abatida, necessitando de amor e quando o recebo em meu coração e o fortaleço pela santa eucaristia, e faço isso não porque o mereço, mas porque preciso dele, ele se torna morada forte em mim, então tudo se torna coerente, tudo se ajusta ao lugar certo... tudo se faz novo.
Todos nós temos sonhos, nossos planos e por vezes, eles não coincidem com os planos que Deus tem para nós. E quase sempre somos surpreendidos com a generosidade e misericórdia.
Por isso é importante compreendermos que tudo vem de Deus, um pai amoroso que nos dá o que é melhor, o que precisamos para nosso crescimento e aprimoramento.
Ele nos deu tanto que hoje temos um Senhor que morreu por nós e ao qual nos resgata sempre.
Peço sempre que o Senhor me favoreça com a graça do Espírito Santo para ter discernimento e humilade de aceitar as coisas que não consigo entender e amar da mesma forma.

Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário