Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como confortar??

Muitas vezes vemos alguém que nos é caro... triste e não sabemos como confortar... O que fazer??? Não sabemos se o melhor é estar perto ou não impor nossa presença.
Nessa hora, quando nos sentimos perdidos sem saber o que fazer, ou dizer o melhor é rezar por esta pessoa, pedir que sejamos inspirados a agir da melhor forma.
O melhor é que esta pessoa saiba que você está aberta para acolher, a ouvir ou apenas participar de seu silêncio.
Assim estou agora... sem saber como agir com alguém que me é muito caro, que pouco conheço ou convivo, mas que tem me ensinado muito da vida e de mim mesma.
Que posso dizer??? Que Deus o abençoe e o guarde em seu coração misericordioso, e que saiba que é um ser humano muito especial e abençoado.
Fica em paz
Bom final de semana

Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário