Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Certas Coisas pra dizer

Eu ouvi esta música ontem na missa cantada pelo padre Luiz. A letra é simplesmente maravilhosa, faz a gente refletir e trazer para nossa vida:

"Certas coisas pra Dizer"
Vou falar certas coisas
Que o coração não diz
Se não amar a verdade
Se a alma não for feliz
è qua a vida tem certas coisas
Reservadas só pra depois
Quando a gente se encontrar com outras
que também conheceram o amor
E não há sentimento escondido
Que não venha provar seu valor
Uns confundem e outros consolam
Eles vê pra dizer quem eu sou.
Vou lembrar outra coisa
que também aprendi
Fechando os olhos da alma
E sem querer resistir
Não há nada sereno e seguro
Que não tenha passado por Deus
mesmo quando o caminho é escuro
Há uma luz apontando pro céu
Basta olhar como surgem as coisas
Onde é que elas vão terminar
Se é o amor quem conduz seu destino
Elas são portadora de paz.
Tenho enfim outra coisa
Que não posso esquecer
Mesmo sem ter certeza
Ma eu prciso dizer
O que penso a respeito da vida
è que um dia ela vai perguntar
O que é que eu fiz com meus sonhos?
E qual foi o mei jeito de amar?
O que é que eu deixei pras pessoas
Que no mundo vão continuar?
Pra que eu não tenha vivivo a Toa
e que não seja tarde demais.

Nunca é tarde para se aprender a amar (amar mais) e perdoar.
Boa semana a todos.
Bjus Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário