Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

terça-feira, 31 de maio de 2011

Encontrei você


Encontrei uma nova dimensão de amizade...
Um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária...
Onde a possibilidade de expressar-se sinceramente existe...
Onde o desamor morre...
Onde o amor é possível apesar das limitações...
Encontrei um lugar de remanso...
Um lugar de paz onde dar é tão possível como receber.
Onde o importante é ser...
Aqui, posso rir com loucura e chorar de ternura.
Aqui sinto que vale a pena muita coisa que acreditei perdida...
Aqui tenho esperanças, coragem, forças...
Aqui me recarrego de energias para continuar lutando diariamente.
E isso me ajuda a ser mais, muito mais feliz...
Aqui encontrei pessoas extraordinárias...
Que me abastecem todos os dias com palavras de amor, conforto, alegria...
e uma delas... muito especial..
é VOCÊ!!!
Obrigada por ser quem é.
Obrigada por ser tão presente.
Obrigada por existir.
Obrigada por estar aqui...
Obrigada por ser VOCÊ... simplesmente e naturalmente VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário