Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

terça-feira, 12 de abril de 2011

A partir do próximo amanhecer...


Hoje, “me dei um tempo” para pensar na vida!
Decidi então tentar tomar uma postura diferente diante dela.
Decidi então, que a partir do próximo amanhecer, vou mudar alguns detalhes para ser a cada novo dia, um pouquinho mais feliz.
Pode ser uma jornada complicada, uma busca onde cairei várias vezes e terei que recomeçar do primeiro passo.
Não é fácil tentar ser alguém melhor.
Mas, para começar, não vou mais olhar para trás.
O que passou, é passado.
E o que tenho no meu hoje... é meu melhor presente.
Se errei, agora não vou conseguir corrigir, nem passar uma borracha e apagar.
Então, para que remoer o que passou?
Refletir sobre aqueles erros, isso sim.
Para então fazer deles um aprendizado para meu hoje.
Aprender aos poucos que as coisas não acontecem como eu gostaria em todos os momentos.
Nem todas as pessoas que eu amo retribuem meus carinhos como EU gostaria... e daí?...
A partir do próximo amanhecer vou continuar a amá-las tanto como as amo hoje, ou até um pouco mais, mas não vou tentar mudá-los.
Porque... pode ser que até ficassem como eu gostaria que fossem, mas deixassem de ser as pessoas que eu amo.
Que amo por ser o que são.
E isso eu não quero!!
Mudo eu...
Mudo meu modo de vê-las...
Procurando sempre respeitar também seu modo de ser...
Mas não vou desistir dos meus sonhos!
Imaginem!
A partir do próximo amanhecer, vou lutar ainda com mais garra para que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente!!!
Não quero responsabilizar a mais ninguém por minha felicidade.
Vou simplesmente ser feliz!
Ser feliz do jeito que posso, com o que posso ter e no momento que tiver.
Mas não vou mais parar a minha vida, porque o que eu desejo não aconteceu,
Porque aquela pessoa não “me enxergou” de verdade
Porque não me amou pelo que sou.
Porque não soube ver meu valor.
Não vou parar minha vida mais, porque o que eu desejo não acontece,
Porque uma mensagem não chega,
Porque o telefone não toca,
Porque não ouço o que gostaria de ouvir.
Vou fazer o meu momento...
Vou ser feliz agora...
Terei outros dias pela frente!
Nunca mais darei muita importância aos problemas que não tenho conseguido resolver.
Eles vão continuar sendo problemas, e terei que saber lidar com eles.
A partir do próximo amanhecer, vou agradecer a Deus todos os dias, por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter,
Pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que gostaria que dedicasse a mim e não tenho,
E até de sofrer por antecipação, pensando sempre apenas no pior.
Imaginando situações que não tenho como mudar, simplesmente porque não depende de mim querer mudar.
A partir do próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
No que tenho de valor... no que é precioso em mim
Vou tentar não sentir tanta necessidade da presença de meus amigos para dar-me o ombro para chorar.
Vou sim aproveitar a presença deles para sorrir, cantar, dividir felicidade.
Parece fácil?
Não... não é. Nem sempre é.
Mas a partir do próximo amanhecer vou tentar ser eu mesma.
Não vou ficar mais tentando ser um modelo de perfeição.
Nunca mais vou sorrir sem vontade...
Ou falar palavras amorosas porque “acho” que sei o que os outros querem ouvir.
A partir do próximo amanhecer, vou viver a minha vida
Sem medo de ser feliz e sem medo de levar mais alguém na minha felicidade.
Dividir não... partilhar felicidade.
Quer vir comigo?
Lhe estendo a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário