Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fará diferença se voce souber???


Não Creio que eu sou uma pessoa de caráter duvidoso, talvez por mudar a cada instante...
Mas o que eu realmente acredito é na risada do meu amigo quando você solta aquela asneira, ou o choro desesperado da sua amiga, porque o amor de sua vida mala terminou com ela.
Eu acredito no amor de pai e mãe como eterno e verdadeiro.
Você pode rodar o mundo, mas ninguém seria capaz de amá-lo mais do que seus pais, as vezes podem nos demonstrar, mas no fundo te amam, mais do que amam a eles próprios talvez.
Acredito no trabalho constante, no esforço.
Nada no mundo lhe virá de mãos beijadas, você terá de lutar, e mesmo que não valha a pena
Não desista, é ruim perder, mas é Humilhante desistir.
Acredito na amizade verdadeira, mas a tenho como raridade, é raro achar alguém que goste das mesmas coisas que você, como músicas românticas do ano 70 e 80 por exemplo.
Que tenha visto rei Leão e chorado horrores quando o pai do Simba morre
Que saiba de cor e salteado aquelas musiquinhas de propagandas, e ainda rir de piadas já contadas.
Acredito no amor, é.. pode até ser piegas, mas amor é amor, ou você ama, ou você não ama.
Não existe o meio termo.
Acredito no ódio, mas não o quero, estaria mentindo se dissesse que sou uma hippie e amo tudo e todos mas faço o possível pra deixar os ressentimentos pra traz, não farão mal ao meu inimigo e sim a mim, que terei de viver com aquele ódio.
Acredito na família, daquela tia palhaça, das primas engraçadas, do priminho fofinho, dos tios de longe dos de perto.
Acredito nesse amor.
Acredito na fé, acho que se um dia tiver que descrever o que me mantém viva, diria que é a minha fé.
Acredito em Deus, acredito no seu poder e em sua infinita bondade , acredito que ele sabe o melhor pra mim.
Acredito em almas gêmeas. Não que gostem das mesmas coisas, mas que entendam que assim como as estrelas que são diferentes, nós também somos, e que apesar das diferenças queiram estar conosco.
Acredito na Igualdade, no respeito ao próximo. Você não gostaria que te rejeitassem por um defeito seu não é mesmo ?
Da mesma forma , não devemos rejeitar as pessoas.
Você não sabe que mistérios elas abrigam em si, e seria um desperdício você passar pela vida sem conhecê-los.
Eu acredito no sobrenatural, naquilo que não vejo, naquilo que não posso tocar.
Acredito na verdade, na verdade crua, aquela que te machuca, aquela que te ofende, aquela que te liberta.
Acredito no que gosto de acreditar, e você não deve e nem precisa acreditar em mim.
Faria diferença pra você ?

Um comentário:

  1. ola querida , estou vendo que nao escreveu nos ultimos dias , volte a escrever

    ResponderExcluir