Oiii.. Obrigado pela visita

Este é meu caderno eletrônico, aqui você vai encontrar alguns textos de minha autoria, assim como outros textos e mensagens que são importantes para mim ou que considero interessantes para ficar registrado. Espero que gostem...bjus

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Se amanhã não for nada disso...

"Cada vez que a gente ama de verdade, a gente leva um prejuizo lascado.
Mas o interessante, é que no amor parece prevalecer um pouquinho aquela regra da matemática onde o menos vale mais.
Nada pode nos acrescentar mais na vida do que a nossa capacidade de amar.
Quando você verdadeiramente ama uma pessoa com toda reserva de gratuidade que você tem, quando você ama não porque você espera alguma coisa, mas porque você sabe que daquele coração ali, ao invés de você dar, você é está recebendo no momento em que você ama.
Quando a gente faz na gratuidade, o nosso coração, ele se enriquece de um jeito que não há nada nessa vida que possa ser maior que essa beleza.
Eu fico "grande" cada vez que eu tenho a oportunidade de amar alguém de verdade.
O amor nos torna grandes...
O amor nos torna maiores!
O amor nos torma muito mais interessantes!
E você identifica isso nos olhos...
Quanto mais uma pessoa ama, maior é a grandeza que ela traz dentro do coração"

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
e amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário